Pesquisar

É Fã?Então Siga!

domingo, 4 de setembro de 2011

Super Torper combina Magia,Amor e Fresco Juvenil.


Em vista de todos, Poli Truper é uma adolescente com uma vida completamente normal, mas o que ninguém sabe é que por trás da estudante do ensino médio, imprudente e espontânea está uma jovem com um dom especial: ele tem super-poderes ocultos, que às vezes não pode controlar. "Super Torpe" é o nome da nova comédia teen, que ganhou tardes na Telefe com as aventuras desta heroína, estrelado por Candela Vetrano. A nova aposto de televisão de Tomás Yankelevich, filho do sucesso Cris Morena, que é transmitido todos os dias às 18:45 por sinal local do Canal 11 Salta, busca se tornar a sucessora de "Casi Angeles", com entregas diárias, estações teatro, materiais discográficas e percorreu o país.


"Super T", que aqueles que conhecem seu dom mágico lhe chamam de "Supertorpe" por sua capacidade de perder o controle de seus poderes quando fica nervoso é a primeira serie protagonizada por Candela Vetrano, a jovem atriz de 20 anos que ganhou a simpatia do público aos 7 anos, quando ela foi convidada para o programa de Dady Brieva, "Agrandadytos" e de 11 jovens que participam na série de Cris Morena. Nesta experiência, que lhe pegou de surpresa, significa um desafio em sua carreira, disse Candela que este papel de protagonista veio em um momento muito especial.

"Super Torpe é um desafio em todos os aspectos da minha vida. Em um nível pessoal só porque eu estou em uma etapa muito importante, que eu decidi ir viver sozinha e eu adicionei muitas mais responsabilidades. Foi também um desafio fisicamente, porque de repente eu comecei a fazer as coisas na vida que nunca senti que eu era capaz de fazer, como estar em um arnês ascensão muitas horas por dia e superar muitos medos".

Candela tinha 7 Anos, quando ele conquistou Dady Brieva em "Agrandadytos", mas de menor sempre foi caracterizada por ser o centro das atenções em sua família, uma qualidade que seus pais foram capazes de ver e apoiar sempre. Aos 12 anos, foi apresentado em um casting para a série "Rincon de Luz", estrelado por Soledad Pastorutti e Guido Kaczka, e a partir desse momento sua vida mudou para sempre. De ter uma rotina normal passou a trabalhar como atriz, para participar de um produto de televisão que já estava bem sucedidos e encontrar um equilíbrio entre a sua pré-adolescência e da fama.

Em "Rincon de Luz" atuava como Estrella, uma menina de circo. Com o tempo eventualmente foi chamada para "Chiquititas sin fin", ali teve que deixar a doçura da Estrela para entrar na pele de Valéria, uma das "mau", estrelado por Aruzzi Jorgelina. Ela também participou várias vezes "Floricienta" e "Amor mio". De mãos dadas com Cris Morena, produzindo todas as séries em que participou, Candela descobriu sua vocação como atriz, ela aprendeu a ser versátil e acima de tudo, amar sua profissão e fazê-lo com paixão, assim como a criadora de "Chiquititas".

"Para mim é como um sonho, porque eu sempre fui um fã dos programas de Cris Morena, e morrendo de vontade de estar lá. E de repente eu tinha que esta em "Rincon de Luz" com um personagem que era divino e tive que aprender acrobacias. Então eu segui com "Chiquititas", que foi muito difícil porque eu tinha que fazer o mal e nunca tinha feito isso. Eu acho que todos esses projetos me ajudou a ser versátil e capaz de fazer qualquer tipo de personagem. Enquanto eu preciso de aprender muito e espero ter muitos desafios na minha vida, essas experiências me ajudaram a crescer como atriz", diz a menina.


Fonte:BLOG TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário