Pesquisar

É Fã?Então Siga!

sábado, 15 de outubro de 2011

Laliter-A história de uma Vida-Cap.006(A ver si pueden)



– caramba Lali, dá para parar?! Toda vez que sai uma entrevista dessas você fica insuportável!
Peter gritava com Lali no quarto de Hotel, ela chacoalhava uma revista nas mãos.
– se sai na capa de uma revista que o MEU namorado foi visto aos beijos com uma garota no boliche eu fico brava sim!!!
Ela retrucou na mesma intensidade.
– eu já disse que não trai você! O que mais você quer que eu faça?!


– eu não sei! Assim como não sei se você ficou com outra garota, assim como não sei o que você sente e tão pouco sei se você continua comigo por amor ou por costume!!!
Lali bufou e deu as costas para Peter. Ele a encarou incrédulo.
– você quer terminar?!
– só quero que me diga o que sente. Por que estamos juntos Peter, por que nós amamos ou porque nos acostumamos com isso?!
– Lali, para! Não viaja, volta pra terra garota. O seu ciúmes é doentio!
Lali atira na parede um enfeite de cristal, os estilhaços voam por todo o lado, por sorte não ferem nenhum dos dois.
– LALI!
– caralho Peter, só não quero continuar assim!!!
Mariana passa as mãos sobre o rosto vermelho de raiva.
– assim como?!
Ele grita.
– anda Lali, assim como?
– eu to cansada disso tudo! De que cada vez que você sai a noite aparecer uma noticia na manhã seguinte de que você ficou com outra garota, de não saber se está comigo porque me ama por porque se acostumou com Laliter.
– já que estávamos falando de cansaço, eu estou farto desse seu ciúmes, dessa sua insegurança, de sempre me deixar plantado pela sua carreira.
– não é assim!
Ela recua.
– admita Lali, eu estou em segundo plano na sua vida e sempre vou estar.
Ele lhe deu as costas e encarou a vista da janela, e uma multidão gritando “Laliter”.
Ciúmes...Ciúmes e Ciúmes....numa relação onde tudo vira noticia, é difícil saber o que é verdade e o que não é.
 
Credito ao Blog:Mundo Teen e Quase Anjos

2 comentários:

  1. oi sou do blog quase anjos o melhor ( http://quase-anjos-o-melho.blogspot.com/ ) e gostaria que vc divulgasse meu blog
    e que eu estou precisando de um novo postador de web novela
    http://quase-anjos-o-melho.blogspot.com/2011/10/aviso_11.html
    e o fã do mes ( http://quase-anjos-o-melho.blogspot.com/2011/10/fa-do-mes-de-novembro.html )
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi ! vc pode me fazer um favor ? divulga ? http://welovequaseanjos.blogspot.com/2011/11/atencao-blogspot-pode-estar-infectado.html
    desde já agradeço !

    ResponderExcluir