Pesquisar

É Fã?Então Siga!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Showmatch me deu a exposição máxima e extrema"

   Nico Riera Revista falou logo em seu caminho através do Bailando 2011. Acredita que deixar o concurso, porque "não contribuiu muito para o show" e falou de seu relacionamento com Silvina Escudero. Nem se esquivou a questão da paternidade.
   O ator deu uma entrevista para o Jornal em que ele diz logo como ele viveu o seu caminho através do evento mais assistido na TV na Argentina. "Showmatch me permitiu viver na carne e extrema exposição máxima. Eu não sei se eu adicionar anova audiência, mas sei que pelo menos eu sei que as pessoas que não consomem o produto que fazemos para as crianças."
   O ator disse que o balanço de sua participação é muito bom como poderia ser testadoem algo que não era a sua coisa. "Gostei muito da experiência e do que eu, pessoalmente, acrescentou. Foi duro estar em um lugar que não era meu. Eu não sou um dançarino e foi avaliada por fazer algo que não é meu forte."
   "Na minha maneira de ser eo que ele pode trazer para o show era lógico para mimpara sair. Eu sei o que soma é a empurrar e puxar mídia, mas eu não tenho ligado."
   Na entrevista, Nico também falou de seu relacionamento com Silvina Escudero e se refere à possibilidade de se tornar um pai um dia. Leia a entrevista na íntegra na nova edição da revista em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário