Pesquisar

É Fã?Então Siga!

domingo, 4 de setembro de 2011

Os Teens e o seu Video Clipe em Cataratas do Iguaçú.



Nos dias 23 e 24 de agosto, Mariana Esposito, Rocío Igarzabal, Peter Lanzani, Gaston Dalmau e Nicolas Riera gravaram seu novo vídeo Clipe da musica "Mirame, Mirate" no Parque Nacional do Iguaçu, com a maravilhosa vista das Cataratas do Niágara.

Segundo Misiones Online, Rocio Igarzábal também disse que "a verdade que estávamos muito animados quando gravamos o Vídeo clipe, desde que chegamos até nós à esquerda, não podia acreditar que o contexto ao nosso redor".

 Peter Lanzani também disse que "estamos muito gratos por ter sido gravado em tal um impressionante assim, sentimo-nos privilegiados". Mariana Esposito acrescentou: " Eu acho que além do impacto visual se muito grande, também se sente uma energia especial, é como se você renova-se a força, é inacreditável".
 
Por outro lado Nicolas Riera disse "nós apreciamos cada centímetro das quedas, porque as passagens passam ao lado dos saltos, viver e desfrutar completa, foi único". Por final, Gaston Dalmau disse que "filmar o vídeo clipe aqui foi mágico porque esta é uma cena maravilhosa, eu escutei o editor de hoje, quando eu vi as imagens do clipe de vídeo, e estava tão animado sobre o que a câmera capturou, tenho certeza de ser um dos nossos melhores videos clipes".

 Fonte: Blog TKMCA / Quasee Anjoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário