Pesquisar

É Fã?Então Siga!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Laliter-A história de uma Vida-Cap.001(Pensando em Voz)




                                                1. Pensando em Voz                                                

– hoje ele vai casar.
Lamentou Lali com pesar, com a cabeça sendo apoiada pela mão, em cima da cama de casal do quarto de hotel.
– é, ele casa sim. Como você está?
Perguntou Cande preocupada. Lali fez que não com a cabeça, olhando fixamente para o nada.
– Lali, vai deixá-lo casar?
– sabe...nunca me vi casada com ninguém, ninguém que não fosse ele, e uma vez ele disse o mesmo para mim.
– Lali...
– amor nunca faltou entre a gente, mas...a gente brigava tanto, discutia tanto, tão absurdamente diferentes, mas sempre voltávamos. E agora, já está, se terminou...ACABOU, e você não tem noção do quanto está doendo.
Lali olhou para Cande com os olhos vermelhos e lágrimas escorrendo por seu rosto. Seu olhar mostrava uma dor tão profunda, que Cande sentiu seu coração apertar.
– o ama tanto assim?
– você sabe que sim, mas ele escolheu ela, e eles vão casar em 1 hora.
– faça alguma coisa!
– o que? O que quer que eu faça? Invada a igreja e o empeça?
– é!
– nunca faria isso.
Lali franziu o cenho.
– poucas pessoas encontram o amor Lali, e você encontrou! Não o deixe ir sem lutar, você deve a ele uma ultima luta. Passamos 4 anos com mensagens desse tipo, não aprendeu nada com Casi Angeles?



Creditos ao Blog:Mundo Teen e Quase Anjos

Um comentário:

  1. Roubaram meu Blog o Quase Anjos 23 mas para eu não ficar sem blog fiz um novamente deixe de ser parceiro e de seguir o Quase Anjo 23 e seja agora parceiro do meu novo e unico Blog o Quase Anjo 23 o Verdadeiro

    Link- http://quaseanjos23overdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir