Pesquisar

É Fã?Então Siga!

domingo, 4 de setembro de 2011

As''Betas Pop''intimas


Viagem ao interior do grupo musical para adolescentes de moda. Estiveram nas Cataratas, onde gravaram o videoclip do tema “Mírame, mírate”. A loucura que geram, a paz interior de seus integrantes.



Três meninas fazem 1284 milhas para trazer um bolo para dois dos aniversários da banda. Duas de vinte lidar com mais de quatro horas a partir de Assunção no Paraguai para pedir um autógrafo e "remover uma foto." A escola inteira de dança Salto, Uruguai, fica petrificado ao ver. Três israelenses hospedado no hotel apenas saber a sua presença. Bem-vindo ao fenômeno da Teenangels.Vivendo um par de dias com cinco grupo de jovens (e todos os seus funcionários) é uma experiência. Ouvir toda a logística envolvida na montagem da mobilidade do momento Argentina pop cada cena o fanatismo antecipa que estarão em Niagara Falls, durante a gravação do vídeo para mim, olhe para você."Nós não podemos voltar", diz uma linha sobre o assunto e poderia muito bem se aplica aos cinco humanas por trás dos personagens, o primeiro dos quase Teenangels Angeles hoje. É que após o fim da faixa, quando foi decidido que o grupo iria seguir, poderia ter reduzido o número de seguidores. Nem um pouco: 20 Gran Rex e Teenangels disco de ouro para 5 (numa época que é muito difícil de vender CDs) deixam claro que o declínio não parece perto no horizonte.Lali Esposito é a pensamentos mais profundos. Apesar de ser o mais antigo em mais de uma ocasião a viagem de Missões dá sinal de estar ciente de tudo que é gerado em torno dele, mas acredito que, para colocar ruim e breve. Para ela, o clique foi no último ano da série, que era o momento do boom que hoje parecem gostar e não sofrer, apesar do fardo do assédio constante por uma foto ou até mesmo de autógrafos.Os dias de gravação são exigentes e mesmo que a Garganta del Diablo é fechada (ver vídeo), o vídeo tinha cumprido o objetivo que o Instituto Nacional de Promoção do Turismo (INPROTUR) para promover as Cataratas como uma das sete novas Maravilhas mundo. Profissional ao máximo, quando a gravação as piadas (enviar seção onde Nicholas "Tacho" Riera e "Peter" Lanzani) são negligenciados, o tempo é curto e as chamadas de serviço.Esta obrigação, porém, é sentida como prazer. Lali sobre uma história que pinta Teenangels bem como processadas este fenômeno. "Na época de mais trabalho, um dia eu não conseguia tanta demanda. Desmaiei e quando acordei minha mãe estava um médico. " O que muitos têm sido objecto de dispensa, para a atriz pequena tornou-se uma resposta diferente: "Que horas são? Eu tenho que ir ao teatro ". A semelhança notável da história com uma cena do personagem Natalie Portman no cisne negro, é reafirmada pelo protagonista explica: "Eu vi esse filme e fiquei muito chocado. Havia coisas sobre ela que eu me identificava. Auto-imposta, a paixão pelo que fazemos. Não foi eu tenho que ir, porque eu conheci, eu estava indo, porque eu não quero perder um segundo do que está acontecendo comigo. "Próximo a ele é Rochi (Rocío Igarzábal), que junto com o aniversário de Pedro em 24 de agosto e poderia desfrutar o dom do três ventiladores (ver "As meninas em cima do bolo"). A loira é muito introspectivo e não deixou sua câmera, que trouxe com ele mais de um diretor desafio de vídeo em toda a filmagem. "É preciso canalizar a outro lugar que expressa com um personagem. Com Pedro e Gaston (que hoje não estão na TV) que tentamos fazer com que um esporte ou um hobby. ""Tacho, Tacho, Olá", disse a senhora com mais de 50 anos. O menino está no horário nobre, o programa mais visto na televisão e tem conseqüências.Nicolas Riera é o mais exigido de participantes na dança e, provavelmente, o público que abrangem um para trás. "Se você me perguntar uma imagem e dizer não, eu ficaria frustrado, triste. Você toma um pouco de consciência e quer dar um pouco para trás ", isto é a explicação para o porquê Tacho está sempre pronto para os seus fãs e acrescenta que é" para dançar, ao vivo Marcelo (Tinelli) de que a adrenalina ".Gaston, a maior do grupo, transmite calma ao contrário de seus dois companheiros que estão ativos o tempo todo. Para ele, há um momento que marcou ele. Tem a ver com a participação em alguns dos principais prêmios Madrid 40 e um bate-papo com Robbie Williams. Inglês para atender cumprimenta e diz: "Ah, você é o Teenangels". Não, Robbie não era um fã da banda e teve seus discos, mas foi surpreendido ao olhar pela janela do hotel e ver fãs que não estavam seguindo ele, mas o quinteto argentino. "Não podíamos acreditar", disse Dalmau para reproduzir as palavras de Williams.O advento das redes sociais galvanizado fanatismo e, portanto, o contato entre artistas e fãs. "Eu escrevo da Macedônia, da Rússia", disse Lali, embora reconhecendo a tecnologia hostil. "Então, eu tenho e-mail. Eu sou o idiota que gasta de telefone ", diz ele. Por sua parte que ele conheceu Rochi Cultura Profética na recomendação de um contato no Twitter da América Central.Geralmente caem em grupos para adolescentes acusados ​​de ser apenas um produto. Que não há arte em seu trabalho. O que é uma commodity em um mercado ansioso para gerar requisitos para garantir a realização de vendas e assim aumentar os lucros. Sem entrar nesse debate, alguém poderia perguntar se isso é realmente importante ou, pelo contrário, devemos levantar questões sobre tudo o que pode gerar esses caras. Porque essa emoção (quase ao ponto da loucura) que geram real, e pode levar a membros da Missão de Polícia Provincial na pendência de uma imagem ou que aqueles mesma viagem para obter um bolo à meia-noite estão à espera para os próximos de volta para a cidade de seus ídolos. Para afirmar isso, em qualquer caso, claro que pode ser muito funcional, a questão é onde colocar o foco, ou pelo menos ignorar qualquer dos dois lados da moeda.A resposta a esse enigma pode acontecer pela mão de Cris Morena, adepto, através das gerações-desafiado milhares e milhares de crianças e adolescentes com suas tiras. "Não Cris Laburo're apenas fazendo TV. Você faz os lances, a turnê, os discos de teatro. Você tem que saber como explorá-la da melhor maneira ", disse Rochi. Talvez esse fenômeno lá fora chamado Teenangels ir tão longe parece ter fim.
Fonte: Nota para Clarín/ Biel-teenangels

Nenhum comentário:

Postar um comentário