Pesquisar

É Fã?Então Siga!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Super Torpe": Combate o mal... depois da aula!



A maioria das histórias em quadrinhos, filmes e programas de TV super-heróis já formado, com uma utilização plena e segura de seus poderes.Mas ... O que as catástrofes têm feito Superman quando ele percebeu a sua enorme força? Quantas coisas serão destruídas, aprendendo a gerir a sua respiração Super? A heroína adolescente, que mexe-se quando você começa a conhecer a extensão das suas competências é justamente o foco da Supertorpe drama teen. Começa amanhã, às 18,45 para Teleocho "Telefone" e, anteriormente, sua personagem, Candela Vetrano, antecipa o que é e como o teste é o seu caráter dual Truper Poli / Super inábil."Por um lado, Poli é uma espécie de heroína e chamando a si mesmo Super T, mas todo mundo diz Super inábil. Está numa fase da adolescência em que ele não consegue controlar seus poderes, então cada vez que você tenta ajudar alguém comete um erro. Por outro lado, é uma garota normal que vai para a escola, tendo sua melhor amiga, seu irmão, sua família, por isso vamos também ver como o outro lado de um super-herói. Penso que muitos, inclusive eu, vai se sentir identificados porque ela sempre tenta fazer as coisas direito, mas não para fora. É como trazer o fim da adolescência, que é um transtorno para um, não é fácil ", diz Candela.Além disso, como muitas meninas da idade dela, Poli tem algo que se torna ainda mais estranho: o sorriso de Felix (Paul Smith). "Ela o vê como seu príncipe encantado e idealiza muito", antecipa o protagonista. "É uma história de amor re bonito, eles são vizinhos e tudo passa por uma janela.Poli passar horas olhando para ele, torna-se cada vez mais bobo de falar com ele ... situações são muito engraçado quando ele conhece Felix ".- Quanto de você na Poli?"Acho que são iguais no palavreado. Ela está muito perturbada e acho que isso também. Além disso, é tão persistente, porque as coisas não vão bem e ainda tentando até sair.Cris Dady. Candela carreira começou aos 7 anos em Agrandadytos, que veio graças a um casting. "Mas me atrevo a dizer que, desde o 3 eu adorava dançar, cantar e atuar", explica ela. "Eu olhei Chiquititas e morreu por estar lá. Até o Agrandadytos expulsando, eu decidi ir, eu tive a sorte de ficar e eu percebi que era o que eu realmente gostei. Então eu canto de luz, onde eu fui porque eu estava fazendo um desfile Mimo onde vi o guarda-roupa de Cris Morena e enviou-me para um teste. "Assim, a atriz emergente começou a crescer sob a asa de Cristo, com performances em Floricienta, meu Amor, Chiquititas sem fim e quase anjos."Acho que tive sorte de que as coisas vão dar muito pouco. Que tem que aproveitar cada momento e eu não 'abatate'. E eu tenho uma família incondicional, que foi o meu apoio e minha terra. Que torna as coisas menos difíceis. Minha família e meus amigos sempre bancária em questão, por exemplo, não tem tempo, não pude ir ao aniversário e outras coisas. Ainda assim, eu tinha uma vida bastante normal ", diz Candela sem hesitação."Em muitos documentos, e agora em fazer música" Supertorpe "tocou você. O que lhe custa mais, colocar um rosto para a dublagem ou cantando?- Definir a voz para cantar! (Risos). Enquanto eu estudei um ano antes de começar, eu tenho esse dom. Mas eu amo, e eu tenho certeza que vou continuar a aprender. E a coisa boa é que a série tem muita música, eo disco saiu e fim de cada capítulo, há um videoclipe.Elenco.Além de Martinez e Candela Pablo (Felix), Facundo agir em Super Parolari inábil (Filo irmão Poli), Olivia Viggiano (melhor amiga de Mia Poli) e Chen Min (Chin, babá Poli e Philo). 
 
Fonte: Díaadía/Teen angels amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário