Pesquisar

É Fã?Então Siga!

sábado, 6 de agosto de 2011

O que Nico faz com os presentes que ganha dos fãs?

Tacho Nicolas Riera falou para uma entrevista de rádio e revelou alguns detalhes íntimos que têm a ver com alguma da sua privacidade. "Eu não sou nem me importo muito metrosexual. Mas sim, eu amo ser as mulheres sempre perfumada e sempre o meu louvor boa respiração", explicou a loira. Além disso, disse que "eu gosto de calma, mas esses dias eu acordei eu tinha para testar a dança pipe cedo e foi o pior", brincou a loira, que vive sozinho em seu estúdio de 42 metros quadrados. Mas o ator também interpretou o tema sexual, "Quando eu estou com uma garota primeiro a ter um bom tempo eu penso sobre isso e depois me. Eu sou um lutador", disse ele. Ele acrescentou: "Dormir em colher é um pouco desconfortável Talvez eu fique um tempo, mas então precisamos mudar.". Continuação ...Encerrando a entrevista, "Tacho" tranquilizou centenas de fãs, além de elogiá-lo como um deus, tente se vestir sua própria maneira:. "Durmo em boxers e algumas das camisas que os fãs me dão Às vezes tenho problemas para dormir um pouco e Eu estou dando voltas o suficiente ", disse ele. Grande Nico!
 
Fonte: SoloCrisTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário