Pesquisar

É Fã?Então Siga!

domingo, 31 de julho de 2011

Fã dos Mês de AGOSTO!

NOME COMPLETO: Bruno OLIveira
E-MAIL:b_bruno_16@hotmail.com
IDADE: vou fazer 14 anos dia 28 esse mes de agosto e queria muito ser muitoo o fan do mes de agostoo
PERSONAGENS FAVORITOS:? todos delless^^
MUSICAS FAVORITAS:?Miedo A Perderte(Teen Angels),Que Nos Volvamos A Ver(Teen Angels),Que Llegue Tu Voz(Teen Angels)...e etc
O QUE QUASE ANJOS ENSINOU A VOCÊ:?nos ensinou Muitas Coisas Boas Que Não Devemos Desistir Dos Nossos Sonhos Que Amar É Uma Coisa Muito Importante, E Além De Trazer Felicidade, Devemos Amar Quem Nos Ama E Sempre Ir Por Mais Amar Mais, Viver Mais se Arriscar Mais. Com Essa Novela Minha Vida Esta Mudando E É Por Isso Que Eu Amo Essa Novela Mais Do Que Tudo Nessa Vida. "MINHA VIDA É QUASE ANJOS SEM QUASE ANJOS EU NÃO IA CONSEGUIR VIVER".

Um comentário:

  1. OI Voce Pode divulgar a novidade do meu blog

    http://uaseanjoseseries.blogspot.com/2011/08/novidade-no-blog-elite-afiliados.html

    Espero que Sim :D

    ResponderExcluir